Viajando na culinária!

Há umas semanas atrás estava eu, mais uma vez, falando de algum ingrediente que adoro e uma amigo meu perguntou porque eu não fazia um site culinário. Achei a idéia muito interessante já que amo comer e amo comida. Morei em alguns lugares do mundo e fui a alguns outros e minhas lembranças são muitas vezes gastronômicas. Sempre lembro de uma comida que amei, uma bebida maravilhosa, um ingrediente incrível. Então porque não dividir isso com todos vocês?

Vou colocar algumas das minhas receitas favoritas, coisas que aprendi, ingredientes e algumas receitas internacionais que adaptei para que pudessem ser feitas aqui no Brasil sem ter que dar os olhos da cara para isso 🙂 Mas também vou adicionar receitas regionais brasileiras que adoro!

Espero que se divertam e tendo dicas, sugestões, perguntas, etc. por favor !

www2.warwick.ac.uk
www2.warwick.ac.uk

Beijos a todos!

Ana aka Odna Draug.

Uma resposta

  1. Maravilhoso, Ana. Adorei as receitas. Boa sorte aqui!

Deixe um comentário

